Institucional

Existem empresas que trabalham com imóveis. Nós trabalhamos com pessoas.
Somos uma empresa familiar e acreditamos que há um jeito melhor de se fazer as coisas.
O mercado imobiliário não precisa ser intimidador ou com tanta burocracia que às vezes parece impossível se encontrar um lugar pra morar. Passamos diariamente por centenas de vidas. Gente procurando mais do que paredes brancas e um par de chaves. São aspirações. Histórias de vida.

O nosso papel é conectar os pontos entre sonho e realidade nestas histórias.

Ao invés de vender produtos, passamos a comprar estes sonhos. Apostar neles como se fossem nossos. Abraçamos este desafio há quase dez anos. Contamos os frutos deste trabalho através de sorrisos e caminhões de mudança nas portas dos imóveis.

Falando em mudança, nossa história tem raízes pelo bairro Bom Fim. Assim como diversos amigos, fizemos desta região nossa casa. Caminhamos por estas ruas diariamente. Conhecemos todos nossos clientes pelo primeiro nome. Acreditamos que uma boa vizinhança se fortalece com a boa relação entre moradores.

Hoje, nossa atuação vai muito além do Bom Fim. Nosso foco atravessa a cidade com as pessoas. Atendemos clientes por toda Porto Alegre, com ênfase nos bairros Independência, Rio Branco, Centro, Santana, Floresta, Petrópolis, Moinhos de Vento, Cidade Baixa e Santa Cecília. Conhecemos cada rua, acesso e cantinho destes bairros.

Nossa trajetória, mesmo sendo motivo de orgulho, não foi nada fácil. Aprendemos muito.
Ao longo dos anos, construímos e lapidamos uma série de valores. Uma filosofia nossa sobre como encarar os desafios. Ela é baseada em opostos.
Para nós, o oposto de um processo obscuro é um diálogo claro.
O oposto da burocracia é um trabalho com simplicidade.
O oposto de uma relação comercial difícil é uma parceria acessível.

Na prática, a gente entende. E por entender, a gente descomplica.
Bom Fim

Henrique Dias, 241